Entretenimento

André leva Natalie para o motel

Da Redação ·
 No motel, Natalie encontra a ocasião perfeita para tentar conquistar de vez André
fonte: Globo.com
No motel, Natalie encontra a ocasião perfeita para tentar conquistar de vez André

André (Lázaro Ramos) está frustrado com mais um furo de Carol (Camila Pitanga), que desmarcou o jantar com ele por causa de uma urgência de trabalho. Tentando salvar a noite, o conquistador parte para uma festa na Barão da Gamboa.

continua após publicidade

Chegando lá, ele dá de cara com Natalie Lamour (Deborah Secco), que está tentando pegar carona na festa de Peroba, famoso jogador de futebol. Ela então prefere se juntar a André assim que o avista. E lhe tasca logo um beijo! Mal sabem eles que Carol conseguiu se desvencilhar da reunião e partiu para a boate no encalço do garanhão. Ao chegar a Barão da Gamboa, ela acaba vendo o beijo de André e Natalie. Sem encontrar Carol, André se empolga com a loira, e os dois partem para um motel.

continua após publicidade

“Por que foi que você me trouxe para cá? Fetiche? Achei que a gente ia para a sua casa”, pergunta Natalie, já no motel. "É, mas hoje é isso aqui. Fetiche", responde André, sem paciência.

continua após publicidade

Depois da transa, com Natalie ainda em êxtase, André já no banho. Ele se veste. “Nós já vamos embora?”, pergunta ela. André a deixa à vontade para ficar e diz que a conta já está paga. "Você é do ramo, Natalie. Parabéns! Você faz direito. Vou deixar uma grana aqui na mesinha, chama um táxi. A gente se vê”, dispara o designer.

Natalie fica chocada com a atitude de André, mas não por muito tempo. Logo, ela descobre que o designer esqueceu seu relógio no motel. O que será que essa doida vai aprontar?

continua após publicidade

A cena vai ao ar nesta próxima sexta-feira, dia 4 de fevereiro.