Entretenimento

Jaqueline não resiste e beija Jacques

Da Redação ·
 Os dois se aproximam durante o jantar
fonte: Globo
Os dois se aproximam durante o jantar

Jaqueline (Claudia Raia) não conseguiu escapar do convite para jantar com Jacques (Alexandre Borges), assim como não foi capaz de resistir ao charme do costureiro.  

continua após publicidade

Na grande noite, Jaqueline se produz toda e vai ao encontro de Jacques, que está com dois lencinhos. “Dois lencinhos e dois corações batendo por você... Prepare-se, será uma noite inesquecível!”, avisa Jacques, seduzindo-a.  

No restaurante, Jaqueline não esconde o nervosismo e não para de falar, enquanto o ex a observa fixamente, até que ela se incomoda: “(...) Quer parar de me olhar como um gato cobiçando um peixe?!”  

continua após publicidade

Na primeira oportunidade, ele chega com tudo nela, que enfia um pepino na boca dele e ameaça jogar spray de pimenta. Mas Jacques não liga e segue tentando conquistar Jaqueline.  

O costureiro aproveita o momento para sugerir que os dois se unam e comandem o ateliê: “(...) Não haverá noite nem névoa para nós! Apenas o brilho eterno de um sol de amor, que emanará de nossos corações!”  

O show de Rubi começa e Leclair arrasta a loira para a pista de dança. Os dois ficam em um jogo de sedução até que, sem conseguir resistir mais, Jaqueline beija Jacques apaixonadamente.