Entretenimento

Vidro Laminado de controle solar garante economia

Da Redação ·

Ideais para aplicações em fachadas, janelas, cobertura e fechamento de áreas externas, os Vidros Laminados de Controle Solar da Fanavid são reconhecidos por profissionais do mercado por tornarem o ambiente interno mais agradável e seguro. Graças a sua avançada tecnologia, o vidro, além de controlar a entrada de luz e calor, ainda protege contra quebras acidentais.

continua após publicidade

Além disso, são caracterizados por suas cores e reflexões bem definidas, pela sofisticação e economia que proporcionam aos diferentes ambientes, além de permitirem excelente iluminação natural, com baixa transmissão de calor.

continua após publicidade

Os Vidros Laminados de Controle Solar são compostos por duas chapas de vidro, uma de controle solar e outra de float, intercalada com uma película plástica de grande resistência, o PVB, que pode ser incolor ou colorida. Com espessuras que variam de 6 mm a 53 mm, estão disponíveis nas cores prata, bronze, cinza, incolor, azul e verde.

Vale ressaltar que os vidros laminados da Fanavid bloqueiam 99,6% dos raios UV, minimizando o desbotamento de tecidos no interior dos imóveis, sem interferir no crescimento de plantas.