Entretenimento

"Não tive férias, mas calhou tudo certo", diz Nathalia Dill

Da Redação ·
Nathalia Dill em seu último personagem Vitória em Escrito nas Estrelas
fonte: Divulgação
Nathalia Dill em seu último personagem Vitória em Escrito nas Estrelas

Nathalia Dill começou 2011 com o pé direito e a mão na massa. Depois de viver a protagonista de “Escrito nas Estrelas”, a jovem praticamente emendou um trabalho atrás do outro: participou do programa “Aline”, estreou um espetáculo no teatro nesta última quinta-feira (27), é uma das personagens principais de “Cordel Encantado” e ainda está às voltas com as gravações de um filme que deve estrear em 2012.
 

continua após publicidade

Mas quem pensa que a jovem sentiu falta de férias está enganado. Segundo a atriz, os trabalhos seguiram um cronograma, onde ela pôde trabalhar cada projeto com calma. “Não tive férias, mas também nada se acumulou. Sem querer calhou tudo certo. Foi uma coisa atrás da outra”, explicou.
 

Durante um bate-papo com o Famosidades Nathalia contou sobre os diferentes personagens que vem por aí. Nesta quinta, a atriz subiu o palco do Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio de Janeiro, para viver uma rainha no espetáculo “A Agonia do Rei”. Na peça a bela será a Rainha Clarisse, segunda esposa de um monarca que está à beira da morte.
 

continua após publicidade

“O rei não quer morrer e a peça fala sobre a dificuldade do ser humano de aceitar a morte, de largar as coisas. A rainha Clarisse representa o amor, é uma personagem mais lúdica”, adiantou a bela.


E por falar em morte, não é que a atriz interpreta a própria em “Aline”? “No último episódio do seriado a Aline tem um encontro com a morte, um bate papo. E esse encontro é super legal e engraçado”, disse ao Famosidades. Se depender do ritmo divertido e descontraído do programa, as cenas prometem mesmo ser muito divertidas.
 

Nathalia contou que adorou participar da série e disse que foi muito bem recebida pelos colegas de elenco. “Eu gostei muito de participar da série. Ela tem uma proposta muito moderna, tem muitos detalhes. Eu fui muito bem recebida pelo elenco. Eu era um elemento externo chegando, mas todo mundo me acolheu super bem”, confessou.
 

De rainha a bela vai se transformar em cangaceira, ou melhor, em cangaceiro, para a nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. Isso mesmo! Em “Cordel Encantado”, a atriz será Dora, uma mulher cheia de personalidade que se disfarça de cangaceiro para conquistar seu grande amor.
 

continua após publicidade

“Ela é muito ética, chega à cidade cheia de ideias e acaba se apaixonando pelo rei do cangaço, o Jesuíno (Cauã Reymond). Então ela se disfarça de homem para ir pro cangaço atrás desse amor”, falou.
 

Já no cinema a atriz será Érica, uma jovem apaixonada por raves no longa “Paraísos Artificiais”, de Marcos Prado. A jovem, que já gravou em Alagoas e no Rio de Janeiro, contou ao Famosidades que está ansiosa para o próximo set de filmagem do filme: Amstersã, na Holanda. A produção tem estreia prevista para 2012 e promete grandes emoções retratando a juventude de uma galera que vive uma espécie de alegria artificial.
 

Para viver tantos personagens diferentes o visual da atriz sofreu algumas mudanças. Depois do cabelo iluminado e picotado de Viviane, de “Escrito nas Estrelas”, a bela escureceu e alongou as madeixas para o filme. Já em“Cordel” Nathalia contou que deve usar uma peruca para se disfarçar de homem porque sua personagem no teatro não pode aparecer de cabelos curtinhos. Quanta transformação! Agora é esperar para conferir as performances da atriz.