Entretenimento

Paredão quádruplo marca a noite na casa do BBB

Da Redação ·
Dois foram indicados pelo líder e dois pela casa
fonte: Reprodução
Dois foram indicados pelo líder e dois pela casa

A noite de hoje começou com uma grande surpresa para os brothers: um Paredão quádruplo. Sem saber que seria dia de votação, os participantes se reuniram, na sala, para falar com o apresentador Pedro Bial.
 

continua após publicidade

Começando pelo Anjo, Maria imunizou Talula sem dar explicação. A atriz abraçou a companheira de Lado B, logo depois de lhe dar o colar. "Eu vou dar meu Anjo para Talula", disse a sister. Logo em seguida, Igor foi surpreendido por ter que indicar um homem e uma mulher para o Paredão. Depois de escolher Maria e dizer que ela é uma forte concorrente, o barman indicou Rodrigo por ele ser da mesma equipe que a atriz, a vermelha.
 

No voto da casa, os brothers também tiveram que escolher um casal para votar. Com sete votos, Rodrigão foi o mais votado na casa, indo para o Paredão com Rodrigo e Michelly. A promotora de eventos, com cinco votos, disputa o Paredão com Maria.
 

continua após publicidade

Depois de formado o Paredão, o circo pegou fogo no Lado B. Chateada com a maior parte das indicações no seu grupo, Talula disse aos brothers que eles precisam se unir para conseguir eliminar os "cabeças" da outra casa. A modelo concluiu que há uma rivalidade entre os grupos e que o jogo já se iniciou de casa contra casa.
 

Na cozinha, Rodrigão comentou para os brothers, Igor e Cristiano, que está surpreso, mas conformado com a sua indicação. O modelo contou que não esperava receber sete votos. Outro brother a se chatera foi Rodrigo, que mesmo dizendo que não está magoado com Igor, demonstrou todo o seu incômodo com o Paredão para Janaina e Paula.