Entretenimento

Ex-BBB Lia Khey pode voltar ao reality show

Da Redação ·

Pouco antes de subir ao palco do Circo Voador, no Centro do Rio, nesta quinta-feira, 27, a cantora Preta Gil contou ao EGO sobre possível apresentação do "Bloco da Preta", em uma das festas na casa do "BBB11".

continua após publicidade

Durante o papo, Preta adiantou que a rainha de seu bloco, Lia Khey, foi autorizada pela direção do programa a participar do show.

continua após publicidade

“Estamos combinando com o Boninho para levar o nosso bloco à casa do ‘BBB’. Por enquanto, a nossa conversa está pelo Twitter. O melhor de tudo, é que a nossa rainha Lia Khey também já foi autorizada a entrar na casa. Vai ser bafão, né? Sei do carinho que essa nova turma tem por mim. Eles cantam direto ‘Sinais de fogo’, por exemplo, que já virou um hino entre os meninos na casa.”

continua após publicidade

Na edição passada do reality show, Preta Gil se apresentou na casa do "BBB10" e o sucesso foi tanto, que ela ganhou alguns minutinhos a mais em sua apresentação especial para os confinados.

O fururo da 'musa' Ariadna

continua após publicidade

Apresentada oficialmente como Musa do Bloco da Preta, a ex-BBB Ariadna – que está cotada para voltar ao confinamento, tem o seu posto garantido na folia de Preta Gil:

“Não tem o menor problema se a Ari, nossa musa, voltar para a casa. O importante é que todo mundo vai ficar muito feliz. A Ariadna já tem o nosso carinho”, disse a cantora que tentou falar pelo telefone com Ariadna, mas sem sucesso.