Entretenimento

Charlie Sheen tinha mala cheia de cocaína em sua casa, diz site

Da Redação ·

ator Charlie Sheen tinha uma mala cheia de cocaína em sua casa na noite anterior a sua internação, é o que informa o site TMZ, durante festa de 36 horas que só terminou nesta manhã desta quinta, 27, com sua internação na emergência do Hospital Cedar´s Sinai, em Los Angeles.

continua após publicidade

A festa começou na terça-feira, 25, e, segundo o TMZ, dela participaram duas atrizes pornô, um sócio e várias outras mulheres.

continua após publicidade

Uma dessas atrizes, segundo outra nota do TMZ, seria Kacey Jordan, de 22 anos, que teria deixado o local na quarta-feira.

continua após publicidade

Segundo fontes do site, Sheen teria dito a Kacey que estava "procurando por ela há 1 ano" quando a atriz pornô chegou em sua casa. A camisa do ator estaria manchada de vinho.

O homem da mala
Segundo o site, horas após o início da festa, uma pessoa chegou na casa com uma maleta contendo vários tijolos de cocaína. O ator, que já se internou em clínicas de reabilitação diversas vezes para tratar vício em drogas e álcool, imediatamente começou a usar a droga, o que fez por várias horas sem parar, segundo a fonte do site americano.

continua após publicidade
continua após publicidade

Entrevistado pelo TMZ, o representante de Charlie se negou a comentar o assunto: "Eu não vou comentar porque não tenho a menor ideia se isto é verdade. Você escolhe acreditar na sua fonte, eu não", disse.

Quadro sério
Fontes no hospital Cedar's Sinai informaram que o quadro do ator é sério e que o pai do ator, Martin Sheen, a mãe dele, Janet Templeton, e a ex-mulher Denise Richards estão no hospital.

continua após publicidade

Charlie, que estrela a série "Two and Half Man", foi levado de maca da sua casa por volta das 7h da manhã depois que uma ligação para a emergência foi feita às 6h35 informando que ele estava com fortes dores abdominais. O ator deixou a casa acompanhado de duas mulheres e com uma toalha cobrindo parte de seu rosto.

continua após publicidade

O representante do ator, Stan Rosenfield, disse ao site TV Guide que não sabe o motivo da internação: "Tudo que eu sei é que ele estava com muitas dores abdominais e foi levado para o hospital". O TMZ informou também que Stan contou ter visto Charlie na emergência do hospital dormindo e que os médicos ainda estão aguardando os resultados dos exames.

A produção da série "Two and a Half Man" não sofrerá mudanças por enquanto porque esta semana não tem gravação.

Histórico de confusões
Esta é a segunda vez em três meses que o ator é internado depois de festejar na companhia de mulheres. Em outubro de 2010, Sheen foi levado para um hospital de Nova York após noitada com uma atriz pornô que acabou em quebra-quebra em um quarto de hotel.

Em agosto de 2010, Sheen passou 30 dias internado em uma clínica de reabilitação em Malibu, a mesma em que esteve internado no início do mesmo ano. Sheen foi acusado de agressão à ex-mulher, Brooke Mueller, motivo pelo qual foi preso em dezembro de 2009, mas liberado depois de pagar fiança. Em 2010, no entanto, ele se declarou culpado das agressões à ex. As informações são do Ego.