Entretenimento

Jaqueline tenta aproximar Thaísa e Dr. Eduardo

Da Redação ·
 Os dois trocam farpas durante a noite
fonte: Globo
Os dois trocam farpas durante a noite

Cansada de ver sua filha se metendo em confusão, Jaqueline (Claudia Raia) resolve tentar aproximá-la de Dr. Eduardo (Josafá Filho).  

continua após publicidade

Thaísa (Fernanda Souza) chega na casa de sua mãe sem saber de seus planos e, quando o médico aparece para jantar, ela fica surpresa.  

Ele tenta ser simpático, mas Thaísa - ainda magoada com o fora que tomou dele na inauguração do novo ateliê de sua mãe - só destrata o rapaz. Jaqueline tenta amenizar o clima: "Que é isso, filha? A Thaísa é assim: quando vai com a cara de alguém, já trata sem a menor cerimônia".  

continua após publicidade

Ela resolve deixá-los a sós e Thaísa critica a ideia de sua mãe de aproximá-los. Ele diz para ela, ao menos, ser simpática, mas a jovem não alivia: "E por que eu tenho que ser educada com você? Já esqueceu que outro dia você me xingou de insensível e egoísta?".  

O clima continua tenso na mesa de jantar. Massa (Marcos Frota) traz a comida, mas não agrada muito. Jaqueline resolve convidar Thaísa para ir ao hospital onde o médico trabalha.  

"Eu? Dançar Ilariê em hospital? Dispenso!", diz. Dr. Eduardo rebate: "É, se não for de coração aberto, melhor mesmo nem ir...".  

Depois de muitas alfinetadas, os dois vão embora e Jaqueline acha que seu plano foi por água abaixo. Thales (Armando Babaioff) acha exatamente o contrário e ela fica animada: "Será que dessa antipatia pode nascer uma paixão avassaladora?".