Entretenimento

Fernanda Lima diz que Ariadna foi eliminada por preconceito

Da Redação ·

Mesmo após uma semana, o assunto nas rodinhas de "Big Brother Brasil" ainda é Ariadna. A saída da ex-BBB, logo na primeira semana e com uma margem tão alta de votos, comoveu as celebridades que tomaram partido da cabeleireira.
 

continua após publicidade

Depois de Preta Gil – que fez da ex-participante a musa do seu bloco de carnaval – Fernanda Lima também resolveu levantar a bandeira da transexual. Durante a coletiva de imprensa para divulgar a nova temporada de seu programa – “Amor & Sexo” – realizada na tarde desta terça-feira (25), no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, a apresentadora fez questão de falar sobre o preconceito sofrido pela carioca.
 

Fernanda, que trata do tema com tanta naturalidade, não titubeou em responder. “A Ariadna ser eliminada do programa na primeira semana me deixou muito constrangida. Com certeza foi puro preconceito”, opinou a apresentadora.
 

continua após publicidade

Com tudo para “causar” ainda mais na casa do “BBB”, a cabeleireira saiu com 49% dos votos, na última terça-feira (18). Enquanto se despedia dos brothers, Ariadna revelou que era transexual causando surpresa para a maioria dos colegas de confinamento.