Entretenimento

Justin Bieber é nomeado pior vilão do ano no NME Awards

Da Redação ·
 Justin Bieber cantor mirim fazendo sucesso total
fonte: Divulgação
Justin Bieber cantor mirim fazendo sucesso total

Justin Bieber foi eleito artista do ano no American Music Awards em 2010 e nomeado para dois Grammy Awards, já recebeu também prêmios no VMA 2010 da MTV e no MTV EMAs.

continua após publicidade

Parece que mesmo tendo reconhecimento dos prêmios mais influentes da música mundial, o cantor é vítima de outras premiações não muito importantes, como o Shockwaves NME Awards 2011 por exemplo, onde Justin Bieber desempenha um papel de protagonista... Mas não muito positiva. O NME Awards é um prêmio anual da revista NME, uma revista britânica especializada em música de rock.

continua após publicidade

Além da premiação normal (melhor banda e melhor cantor), o NME Awards reconhece até mesmo os piores do ano: Justin Bieber com o álbum My World foi nomeado na categoria de Pior Álbum do Ano junto com outros populares artistas do pop, como Katy Perry (Teenage Dream), Cheryl Cole, Kings of Leon (Come Around Sundown), My Chemical Romance.

continua após publicidade

A revista comentou que muitos meninos seguem o estilo de Justin, mas não pensam como os do NME, que classificou Justin numa posição ruim no quesito moda (a de estrela mais 'fresca'). Junto com Justin Bieber estão também Lady GaGa, Cheryl Cole, Ke$ha e Liam Gallagher. Justin Bieber está competindo como Vilão do Ano (Pior do ano).

Entre o pior do ano para os prêmios NME são também os Jonas Brothers. Mais uma vez, os Jonas Brothers receberam uma nomeação para os Prêmios NME como pior banda. Contra eles estão os 30 Seconds To Mars, JLS, Kings of Leon e Tokio Hotel.

continua após publicidade

Os vencedores serão anunciados no dia 23 de fevereiro. Muitos fãs do astro é claro estão votando em outros candidatos como os piores, para votar no seu pior CLIQUE AQUI. No final os fãs de Justin Bieber sabem que ele certamente não precisa provar nada para ninguém, muito menos para o NME. Mas até que podemos entender, os indicados à piores são as grandes estrelas do pop. Seria uma revolta do rock contra o pop então?