Entretenimento

Ari vai se declarar para Marta, mas dorme no sofá

Da Redação ·
 Ari acaba dormindo no sofá da casa de Marta
fonte: Globo
Ari acaba dormindo no sofá da casa de Marta

Depois de decepcionar Marta (Dira Paes), Ari (Murilo Benício), bêbado, vai à casa da amada pedir perdão. "Me perdoa, Martita... Você é meu braço direito, minha musa inspiradora...". A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) não esconde o ciúme: "Tua musa inspiradora é a Suzana!".
 

continua após publicidade

Mas Ariclenes diz que a editora da Moda Brasil não foi sua parceira. Depois, tenta reconquistar a mulher: "Eu sou um cara legal, Martita! Eu ajudo os outros! Hoje mesmo eu ajudei o André Spina!", conta o pai de Luti (Humberto Carrão). Marta fica surpresa com a confissão, e Ari completa dizendo que mandou Jacques (Alexandre Borges) ir em busca da mulher de sua vida. "Aí eu resolvi fazer o mesmo! Ó eu aqui!", se declara.
 

Marta fica tocada com a presença de Ari e cuida dele. Entretanto, pouco tempo depois, o pai de Luti acaba dormindo no sofá da casa. Na manhã seguinte, ao acordar, Ariclenes fica perdido, sem se lembrar como foi parar ali.
 

continua após publicidade

Para piorar a situação, Ari pede para Marta esquecer tudo o que ele falou na noite anterior. "Eu falei alguma bobagem? Se falei, esquece! Bêbado não fala coisa com coisa!". A mulher fica arrasada. Chico (Rodrigo Lopez) e Nicole (Elizângela) chegam e tentam entender o que está acontecendo. Ainda triste, Marta diz: "Nada, não, deixa para lá. Vamos trabalhar?".