Entretenimento

Michelly afirma que sofreu bullying na escola

Da Redação ·

Mesmo sem festa no domingo (23), os confinados acordaram com ressaca nesta segunda-feira (24). Que o diga Maurício! O carioca foi o primeiro a pular da cama quando a produção decidiu despertar os brothers. "Paredão" à parte, na Casa de Luxo, Michelly contou aos participantes que sofreu bullying na escola. “As meninas queriam me bater. Eu entrava pelo estacionamento dos professores e ficava agachada esperando todo mundo entrar”, revelou.
 

continua após publicidade

Quem também roubou a cena nas primeiras horas do décimo quarto dia de confinamento foi o casal Rodrigo e Talula. Cada vez mais envolvidos, a dupla não economizou nos chamegos.
 

Após despertarem, a galera do Lado B analisou a votação de ontem à noite. As indicações da Líder Natalia foram o tema da conversa. “Ela ganhou a prova. Acabou sendo Líder com a sorte também, porque a Maria escorregou. Aí, ela me indicou”, contou Mau Mau.
 

continua após publicidade

O cantor disse ainda que a analista criminal escolheu Diogo por acreditar que o baiano pode eliminá-lo. "Acontece do Diogo ganhar quatro votos e Michelly ganhou quatro. Ela, que ganhou a liderança na sorte, escolheu o Diogo porque acha que ele é forte”, afirmou.