Entretenimento

Após feijoada, Natalie recebe proposta indecente

Da Redação ·
 Na hora de receber o cachê, Natalie recebe proposta indecente
fonte: Globo
Na hora de receber o cachê, Natalie recebe proposta indecente

A presença de Natalie (Deborah Secco) na festa de lançamento do feijão Merveille não foi das mais glamourosas, mas ela fez seu trabalho e quer seu cachê. No hotel onde ocorreu a festa, a loira procura o quarto em que Tãnia, mulher do proprietário da marca de feijão, a espera para acertar o pagamento. Diante da porta do quarto, ela chama Tânia, mas quem aparece é o marido, Reinaldo, segurando o envelope com o pagamento.
 

continua após publicidade

“Fiz o meu trabalho, ajudei a promover o seu produto, só quero receber o que foi combinado”, pede Natalie.
 

“Calminha, princesa! Do jeito que você fala parece até que sou homem de dar volta em mulher. Claro que você vai receber, trato é trato. Seu cachê está aqui”, diz o empresário, mostrando o envelope.
 

continua após publicidade

Natalie se aproxima para pegar o pagamento, mas Reinaldo coloca o envelope em uma mesa e fica entre ela e o cachê. “O que está no envelope é o cachê por fazer presença na festa. O resto, a gente combina por fora”, sugere o marido de Tânia.
 

A loira não entende o que está acontecendo. “Não precisa se fazer de difícil para aumentar o preço, eu pago o que você quiser, vamos pro quarto”, diz Reinaldo.
 

“A sua mulher pode entrar a qualquer momento!”, reage Natalie.