Entretenimento

Justin Bieber incentiva a adoção de animais

Da Redação ·

A sensação pop adolescente participou de um anúncio de serviço público para incentivar as pessoas a darem um lar a um animal abandonado, ao invés de comprar de um criador ou numa loja de animais.

continua após publicidade

Justin Bieber ele diz: "É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente incentivo a tirar um animal de um abrigo ou adotar de algum lugar onde o cão foi deixado ... ".

continua após publicidade

Justin - que nasceu e passou sua infância em Londres, Ontário, Canadá - também revela que adotou um cão em um abrigo de animais. Ele se chama Sam.

continua após publicidade

Ele explicou neste vídeo: "Eu tenho um cachorro, seu nome é Sam. Ele é realmente um 'papillon'. Nós nos mudamos para uma cidade onde nós eu não conhecia ninguém, então eu queria um amigo e Sam era como aquele amigo".

O cantor, de 16 anos, também posou para dois anúncios de sensibilização para a campanha. Justin é o mais recente em uma longa fila de celebridades que dão apoio ao PETA.

continua após publicidade

Outras estrelas que têm aparecido em campanhas incluem Pamela Anderson, Pink, Leona Lewis, Sir Paul McCartney e Eva Mendes.

Segundo a PETA, entre 6-8.000.000 cães e gatos entram nos abrigos dos animais a cada ano. Cerca de metade deles têm que ser sacrificados, porque não encontram um lar.