Entretenimento

Luciana descobre traição e bate em Marina

Da Redação ·
 Luciana parte para cima de Marina
fonte: TV Globo-Reprodução
Luciana parte para cima de Marina

O clima vai esquentar em Insensato Coração nesta segunda-feira (24). Luciana (Fernanda Machado) não aguenta ouvir Marina (Paola Oliveira) dizendo que se apaixonou por Pedro (Eriberto Leão) e parte para cima da amiga.

continua após publicidade

A conversa começa quando Luciana, desesperada desde que o piloto rompeu o noivado, vai ao hotel em que Marina está hospedada para pedir ajuda. Sem imaginar que Pedro está justamente apaixonado pela designer, Luciana implora para que ela interceda: "eu fui largada nas vésperas do casamento! Uma vergonha! Fala com ele, ele te ouve, te admira! Diz a ele que eu me humilho, faço o que ele quiser!", pede.

Constrangida, Marina começa a perceber que Luciana está mais transtornada com o cancelamento da festa do que com o rompimento do noivado em si. Luciana até mesmo chega a dizer que não sabe se ama mesmo Pedro. "Eu preferia que ele tivesse morrido então, tomado um tiro naquele avião! Menos um cafajeste no mundo!", grita.

continua após publicidade

Sem suportar ouvir isso, Marina acaba revelando que se apaixonou pelo ex-noivo da amiga. "Cala essa boca! Você não sabe do que tá falando! Ele nunca te traiu! Quer ficar com raiva de alguém, fica com raiva de mim! Fui eu que me apaixonei primeiro por ele!".

continua após publicidade

Com raiva, Luciana não pensa duas vezes e parte para cima de Marina.