Entretenimento

Jacques e Ari tomam um porre juntos

Da Redação ·
 Os dois bebem e começam a trocar farpas
fonte: Globo
Os dois bebem e começam a trocar farpas

Depois de ser expulso de seu ateliê por Jaqueline (Claudia Raia), Jacques (Alexandre Borges) senta-se em um bar e começa a beber. De repente ele se depara com Ari (Murilo Benício) na outra ponta do balcão.
 

continua após publicidade

"André Spina...Que foi? Está afogando as mágoas?", pergunta o pai de Luti (Humberto Carrão). Os dois concordam que não foi um bom dia para eles e brindam.
 

Depois de algumas doses, eles começam a trocar farpas. Ari acusa Jacques de ter usado Marta (Dira Paes) e depois jogado fora. O estilista concorda que não agiu bem com ela e seu inimigo continua.
 

continua após publicidade

"E a Jaqueline, que transformou você em celebridade? Ela largou o marido e a filha e, por tua causa, quase se jogou do Viaduto do Chá! E você dá um pé na bunda para se casar com aquela golpista de ébano!", alfineta.
 

Jacques não gosta do insulto e rebate: "E você, que casou com a Suzana (Malu Mader), uma das mulheres mais sensacionais que já conheci, e botou tudo a perder!"
 

Depois de muitos insultos e mais algumas doses, os dois viram quase melhores amigos. Eles caminham pelas ruas abraçados e cantando.
 

continua após publicidade

"É, rapaz... Eu não dei o devido valor à Jaqueline, agora ela está lá, no meu ateliê, fazendo o maior sucesso. E eu aqui, abraçado ao meu pior inimigo, cantando Guilherme Arantes! A que ponto eu cheguei!", desabafa.
 

Ari o aconselha a ir atrás dela e pedir perdão. O pai de Pedro (Marco Pigossi) fica inseguro, mas acaba concordando e sai correndo. "Está vendo, mundo? Eu acabei de ajudar meu pior inimigo! Eu sou ou não sou um cara legal?", reflete sozinho.