Entretenimento

Pais levam bebê de apenas 1 mês para acampamento nerd

Da Redação ·
 Augusto, de um mês de idade, com os pais na Campus Party
fonte: Luiz Augusto Siqueira/R7
Augusto, de um mês de idade, com os pais na Campus Party

Até para quem já está acostumado com novidades, foi difícil acreditar. Mas, segundos depois, quem viu quis tirar uma foto com o mais jovem participante desta edição da Campus Party, espécie de acampamento nerd que acontece nesta semana, em São Paulo. Augusto, que completa dois meses no dia 25 de janeiro, virou uma atração desde a última terça-feira (18), quando vem acompanhando o pai, que trabalha no evento, no colo da mãe.

continua após publicidade

Trazido por Rodolfo Castrezana, apresentador do Geek Vibrations (transmissões de vídeo ao vivo da Campus Party pela internet),e blogueiro do Omedi.net, e por Bruna Scopel Moreira, miss Rosário do Sul (RS) e embaixadora da Festa da Uva de 2010, o bebê chegou a ganhar um crachá de Mário Teza, coordenador geral do evento, “que pediu uma foto para ser o campuseiro mais novo da Campus Party”, conta o pai coruja.

- Ele me disse que o Augusto é mais novo até que o mais jovem do México [onde também há uma edição da feira], que tem três meses.

continua após publicidade

A terça-feira foi um dia de experiência, para ver como ele reagiria, conta Bruna. O bebê não só não se incomodou com o barulho constante da feira, como adorou “as imagens exibidas ao vivo no telão do palco” onde o pai trabalhava na hora, diz ela.

- Ele até riu para as câmeras. Enquanto ele estiver bem, a gente vem.

O casal concorda em uma coisa: como fazem “tudo juntos” e gostam de tecnologia, “é inevitável” que o futuro garoto também acabe se interessando por esse mundo, por isso já estão ambientando o filho desde bem cedo.