Entretenimento

Kate Moss divulga vestido feito de tela contra mosquitos

Da Redação ·
 Kate Moss divulga vestido feito de tela contra mosquitos
fonte: Reprodução
Kate Moss divulga vestido feito de tela contra mosquitos

Kate Moss surgiu belíssima em mais uma campanha fashion. Mas desta vez por uma boa causa, e trajando um look exótico: um vestido confeccionado com as famosas telas protetoras contra mosquitos, as populares "mosquiteiras".

continua após publicidade

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o vestido foi criado pelo estilista William Tempest, especialmente para o Sports Relief 2010, e tem o objetivo de combater a disseminação da malária.
 

As telas contra mosquitos, tratadas com efeito de inseticida, são uma das mais eficazes formas de prevenção contra a malária. Kate adotou a causa e declarou: "Fiquei chocada ao saber que na África, uma criança morre de malária a cada 30 segundos. Por isso estou feliz de me envolver neste projeto para a Sports Relief".

A Sports Relief é um evento bienal realizado pela BBC Sport, entre outras entidades, reunindo comunidades esportivas e culturais que buscam ajudar países carentes e a própria população pobre da Inglaterra.

continua após publicidade

"Para ajudar a combater a doença, desenhei um vestido cuja estrutura incorpora camadas de tela. Kate ficou maravilhosa nele, e espero que as vendas arrecadem muito dinheiro para ajudar uma causa tão importante", disse Tempest.