Entretenimento

Caio Blat diz que perdeu contato com o filho adotivo

Da Redação ·
 Caio Blat
fonte: Divulgação
Caio Blat

Caio Blat é um dos destaques da nova edição da revista Quem, que chega às bancas na quarta-feira (19). O ator foi entrevistado pelas leitoras da publicação, que quiseram saber tudo sobre seus relacionamentos.

continua após publicidade

Ele, que estará na próxima novela das 19h, Morde e Assopra, da Globo, relembrou a relação com a cantora Ana Ariel, com quem adotou um filho, o menino Antônio.

continua após publicidade

“Foi uma história triste de afastamento, não temos mais contato há muitos anos. Ele não me vê como pai”, diz Caio, que lamenta a distância do garoto.

continua após publicidade

Caio conta que adotou o menino sem planejamento, quando ainda morava no interior paulista.

“A gente não tinha um projeto de adotar, foi uma criança que precisava com urgência ser abrigada. Como ele pertencia à região de Campinas, não tínhamos a menor dúvida de que o melhor era ele ficar ali e que a Ana o assumiria”, explica.

continua após publicidade

O ator também falou sobre seus outros relacionamentos – ele já namorou Preta Gil e Mariana Ximenes.

continua após publicidade

“Sempre gostei de estar em um relacionamento e eles sempre foram longos”, disse.

Mas a mulher que tomou conta do coração de Caio é a atriz Maria Ribeiro, sua atual mulher, com quem tem um filho de 1 ano, o Bento.

“Sou alucinadamente apaixonado pela Maria. É a mulher da minha vida, construímos uma família linda e temos o projeto de passar a vida toda juntos”, comentou.