Entretenimento

Novo astro não vê problema em ser comparado a Luan Santana

Da Redação ·
 Leo Rodriguez ganhou uma música da dupla João Carreiro & Capataz
fonte: Divulgação
Leo Rodriguez ganhou uma música da dupla João Carreiro & Capataz

Leo Rodriguez é mais um nome que surge dentro do universo do sertanejo universitário, provando que o gênero continua forte entre os jovens músicos. O compositor de 19 anos também quer ajudar a modernizar o sertanejo.

continua após publicidade

- Fazemos isso de modo mais moderno, com uma linha mais pop. O pessoal jovem tem mais é que inovar a música sertaneja.

continua após publicidade

Em 2009, o cantor foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro & Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá (PR). Inclusive, Leo ganhou do amigo João Carreiro uma música chamada Você me Paga, que deverá integrar seu primeiro CD - com lançamento marcado para este mês. Ele gravou o material ao vivo.

continua após publicidade

- É legal colocar o CD e ouvir o pessoal cantando as músicas, com a energia do registro ao vivo. E a gente tinha tocado bastante as canções nos shows, então, na hora de gravar, todo mundo sabia as letras.

Enquanto o álbum não chega às lojas, o trabalho do compositor pode ser ouvido em seu site. Atmosfera é uma das músicas mais acessadas da página.

continua após publicidade

Por enquanto, um dos assuntos recorrentes na carreira de Leo são as comparações com Luan Santana, porém, ele não vê mal algum nisso.

- O pessoal comenta muito na internet, mas acho que só me comparam porque eu sou novo e canto sertanejo. Eu só tenho que agradecer ao Luan Santana, afinal, ele abriu as portas para nós. Ele é muito talentoso e correu atrás do sucesso. E tem espaço para todo mundo.