Entretenimento

Gatas da Campus Party dizem que tamanho do Facebook não é documento

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gatas da Campus Party dizem que tamanho do Facebook não é documento
fonte:
Gatas da Campus Party dizem que tamanho do Facebook não é documento

O tamanho do Facebook de um homem não faz a menor diferença. A opinião é das beldades que participam da Campus Party, acampamento de apaixonados por tecnologia que ocorre a partir desta segunda-feira (17), em São Paulo.

continua após publicidade

O R7 consultou 14 mulheres consideradas chamativas pela reportagem durante a tarde desta segunda-feira, enquanto as pessoas ainda instalavam suas barracas – a maioria dos participantes acampa no evento até o encerramento, no domingo (23). Todas disseram que um Facebook bem feito não torna um homem mais atraente.

continua após publicidade

O Facebook (no Brasil foi adotada a pronúncia "feicibuqui") é uma rede social aos moldes do Orkut, que é bem mais popular no Brasil. Como o público da Campus Party adota rapidamente a última palavra em tecnologia, a enquete foi feita com o Facebook, que é a rede social mais usada no mundo e cresce mais rápido que o Orkut no Brasil. A conclusão pode ser também estendida à rede social do Google, sem comprometimento da pesquisa, que não tem nenhum rigor científico.

continua após publicidade

A estudante de artes visuais Maira Bottam, de 19 anos, não poupa palavras e fala com desprezo do tamanho do Facebook dos meninos.

- Se fosse para levar em consideração o tamanho do Facebook, eu estaria f... Eu não adiciono ninguém.

continua após publicidade

Ana Paula Viana, de 23 anos, confirma o desapego à rede social. Ela prefere que os homens tenham outras coisas mais arrojadas que Facebook.

continua após publicidade

A bióloga Bárbara Miolo, de 25 anos, encontrou alguém que tem. Ela fala do namorado, que conheceu pela web.

- Nos conhecemos via Twitter. Um bom Twitter, sim, faz diferença.