Entretenimento

Solano e Manuela se beijam e se sentem culpados

Da Redação ·
 Logo depois, os dois se sentem culpados pelo momento...
fonte: Globo
Logo depois, os dois se sentem culpados pelo momento...

Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) vão saindo do abraço apertado aos pouquinhos. Ele faz um esforço para se acalmar e enxuga as lágrimas dela. Logo em seguida, diz: “Não vamos nos desesperar, meu amor, não ainda. O resultado do exame ainda não saiu, ainda há esperança de que tudo isso seja uma grande confusão... Uma grande mentira!”
 

continua após publicidade

Depois de um tempinho contemplando a beleza dos olhos dela, Solano pergunta: “Como foi que você soube? Quem te contou?”. “Foi Beatriz. Ela me falou com tanta certeza que meu pai e ela... Você sabe... Que nós podemos ser irmãos!”, revela Manuela.


Solano fica com ódio na mesma hora: “E pensar que gostei tanto de conhecer minha mãe, de saber enfim quem era ela... Ela me traiu, Manu! Traiu todo mundo: vó Mariquita, Dom Fernando... Passou 30 anos enganando e mentindo!”.

 

continua após publicidade

Manu concorda: “É muita injustiça, Solano. Depois de tudo que passamos juntos, de tudo que vivemos... Não vou suportar ficar longe de você!”. Ela o olha profundamente, como se quisesse estar mais perto. Ele não aguenta, a puxa para ele e os dois se beijam, desesperadamente. A paixão é avassaladora.

 

Mas, logo depois, os dois começam a se afastar ao mesmo tempo, envergonhados do que acaba de acontecer. Manuela suplica: “Não, não faça mais isso, por favor! Nós não podemos”.
 

Um último olhar acontece entre os dois. Suas mãos vão se esticando bem devagar até se soltarem por completo. Ela vai embora. Ele fica ali sozinho, desolado...