Entretenimento

'BBB 11': Lucival, Ariadna e Jana estão no primeiro Paredão

Da Redação ·
 Jana chorou ao saber do resultado
fonte: Arquivo
Jana chorou ao saber do resultado

Está formado o primeiro Paredão do BBB 11: Lucival, Ariadna e Janaina foram indicados e cada um deles dependerá do voto do público para continuar na casa.

continua após publicidade

Rodrigão, que precisava indicar um participante por ordem do big fone, escolheu Lucival para ser o primeiro brother a formar o Paredão triplo. O modelo alegou motivos de afinidade.

continua após publicidade

Natalia, o anjo da semana, se manifestou logo depois. A sister cedeu imunidade justamente a Rodrigão, e disse que o brother a ajudou nas provas da casa. Com outros participantes também imunizados em decorrência de provas durante a semana, aqueles que poderiam receber votos eram: Ariadna, Daniel, Diana, Diogo, Janaina, Jaqueline, Maria, Mauricio, Rodrigo e Talula.

continua após publicidade

Depois foi a vez do líder Cristiano fazer sua nomeação. O paulista, que se dizia indeciso até o último momento, escolheu Ariadna para a berlinda. "Depois de pensar muito, escolhi por motivos de afinidade", justificou Cristiano.

Indicações dadas, chegou a hora dos brothers iniciarem a votação. Com seis votos, Janaina foi o terceiro nome a formar o Paredão. Os brothers que votaram nela foram: Ariadna, Jaqueline, Maria, Mauricio, Rodrigo e Talula. Todos alegaram que o principal motivo era afinidade, mas os partcipantes do grupo do acampamento também deixaram claro que votariam de qualquer forma em alguém do grupo de dentro da casa.