Entretenimento

O Pedro Bial tem de anunciar para todos que Ariadna é transexual, acha Dicesar

Da Redação ·
 Dicesar Ferreira, ex-BBB 10 e atual "repórter especial" do programa Eliana, do SBT
fonte: Tiago Archanjo/AgNews
Dicesar Ferreira, ex-BBB 10 e atual "repórter especial" do programa Eliana, do SBT

Quando soube que haveria uma transexual na casa do BBB 11, o ex-participante Dicesar Ferreira - da 10ª edição do reality show da Globo - festejou muito.

continua após publicidade

Afinal, depois de homossexuais masculinos assumidos, lésbicas e drag queens - que é o caso dele, conhecido na noite gay paulistana como o transformista Dimmy Kieer -, chegara a vez de mais uma integrante da comunidade LGBT, da qual é militante.

Em conversa, ele comemorou a diversidade sexual no programa.

continua após publicidade

- Eu achei bacana a inclusão da participação da Ariadna. Sinal de que a Globo está abrindo o leque da diversidade. Já passaram pelo BBB gays, lésbicas e agora uma transexual.

Mas o maquiador, ator e agora apresentador do quadro Adóogo do programa Eliana (SBT) não está gostando nadinha da conduta da cabeleireira na casa do reality show.

A carioca mantém boca de siri quando o assunto é sua sexualidade. Ela diz que é mulher e que gosta muito de homem.

continua após publicidade

- Acho que ela devia ter falado no primeiro dia do programa que é transexual. Poderia ter aproveitado o jogo da verdade. Não acho válido ela ficar quieta sobre isso. Queria ver na hora o susto dos outros participantes ao descobrirem tudo.

Os "brothers" já estão desconfiando na casa de que Ariadna é transexual.

O diretor do BBB 11, Boninho, também acha que a cabeleireira tem que falar. E o mais rápido possível. Em seu Twitter, ele escreveu:

continua após publicidade

- Ariadna não sustenta e a dupla gay Lucival e Daniel estão próximos [sic] da verdade. Se eu fosse ela, contaria para todos. Melhor que ser desmascarada. Me perguntaram e é lógico que não. A Ariadna não foi proibida de falar quem é. A decisão foi dela.

Dicesar acha que ela não contou a verdade até agora para poder se dar bem entre os homens.

continua após publicidade

- Ela quer ver se algum homem da casa fica com ela. Parece estar mais preocupada em beijar os caras.

Para ele, o apresentador da atração, o jornalista Pedro Bial, deveria fazer logo o anúncio para os confinados.

- O Pedro Bial tem de anunciar para todos que Ariadna é transexual. Ele tem que fazer isso para ver a cara do povo lá dentro nessa hora. Ele tinha que chegar e perguntar: "Quem é Thiago [nome de batismo de Ariadna] aqui?". Todo mundo ia ficar passado. Tinha que ter esse momento. Ou a Globo anuncia ou a Ariadna se reúne com os participantes para contar tudo e não se complicar depois.

continua após publicidade

Acompanhando o BBB 11 com o olhar apurado de quem já esteve no jogo, Dicesar contou não achar que a cabeleireira carioca esteja agindo de má-fé.

- Não acho que seja má-fé dela. Na minha opinião, ela está fazendo parte de um jogo. A produção desta edição preparou muitas surpresas para o programa. Na quinta-feira [13], ela quase contou seu segredo.

Mas ele acha que o mistério não vai durar muito tempo.

- Eles vão acabar descobrindo que ela é transexual. A Ariadna tem andado muito de cara lavada. Assim, sem maquiagem, ela parece um menino andrógino. Montada ela é bem mais bonita. Ela não pode ficar sem maquiagem.