Entretenimento

Rihanna revela que seu pai era viciado em drogas

Da Redação ·
 Rihanna  confessou que teve uma infância traumática
fonte: Divulgação
Rihanna confessou que teve uma infância traumática

Parece que a infância de Rihanna não foi nada fácil. A cantora já afirmou em entrevistas que sua mãe sofria de violência doméstica, e agora revelou que seu pai era viciado em drogas.
 

continua após publicidade

“Meu pai saiu de casa quando eu tinha nove anos. Então, eu ainda era muito jovem quando eu convivia com seus vícios. Eu não entendia exatamente o que estava acontecendo, mas sabia que ele estava fazendo algo que não deveria. A vida do meu pai foi bastante caótica”, contou ela em entrevista ao “The Sun”.
 

Por conta do problema de seu pai, a cantora tinha que ajudar em casa, e até cuidar dos irmãos mais novos, Rorrey e Rajad: “Eu tinha visto o que o álcool e as drogas tinham feito ao meu pai. Comecei a perceber que nenhuma criança deveria ter a experiência que eu tinha passado. Minha mãe sempre disse para nunca esquecer meus valores por alguém ou alguma coisa”.
 

continua após publicidade

Além disso, Rihanna disse que depois de uma infância traumática, ela consegue se divertir sem exagerar na bebida.
 

“Se eu for a uma boate, vou é pelo som. Vou sair para me divertir, dançar e rir de pessoas que lutam ou aparecem vestidas como prostitutas. Nunca chegarei ao ponto de querer vomitar, não poder ficar de pé ou dizer coisas que eu provavelmente vou pesar de manhã."