Entretenimento

Jacques e Clotilde são atirados no lixo

Da Redação ·
 Jacques e Clotilde são humilhados e jogados no meio do lixo
fonte: Globo
Jacques e Clotilde são humilhados e jogados no meio do lixo

Depois de Jaqueline (Claudia Raia) comprar o ateliê, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) são retirados do local e atirados sobre vários sacos de lixo. Mesmo humilhado, o estilista não desiste e parte para cima dos seguranças: "(...) Sai da minha frente, seu... seu... Paquito daquela Xuxa superdesenvolvida! Este ateliê é meu!".

continua após publicidade

Para piorar ainda mais a situação de Jacques, Ariclenes (Murilo Benício) passa no local, de táxi, e pede para o motorista passar em cima de uma poça de água suja a fim de molhar o casal. Os dois tomam um banho, e o marido de Clotilde vê o inimigo: "Ariclenes! Seu desgraçado! Volta aqui! Esta foi para coroar o dia! Expulso dos meus domínios, caído na sarjeta e coberto de lama... O que mais pode acontecer?".
 

continua após publicidade

Logo, Jacques é cercado por vários jornalistas que flagram a situação deprimente do estilista. "Pode dizer aos leitores de Moda Brasil por que está nesse estado deplorável?", pergunta Irina. Clotilde fica envergonhada e pede ao marido para ir embora do local. A repórter fica sem entender o que ocorreu com Leclair.
 

Ao encontrar os jornalistas, Massa (Marcos Frota) afirma: "A nova proprietária do ateliê vai receber vocês!". Surpresa, Irina (Izabella Bicalho) questiona: "Nova proprietária?!".