Entretenimento

Jacques descobre que Jaqueline é a nova dona do ateliê

Da Redação ·
 Jaqueline expulsa Jacques e Clotilde do ateliê
fonte: Globo
Jaqueline expulsa Jacques e Clotilde do ateliê

Uma limusine para em frente ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Lindíssima, Jaqueline (Claudia Raia) desce do carro. Enquanto isso, no saguão, Jacques e Clotilde (Juliana Alves) conversam com Thales (Armando Babaioff) e esperam para conhecer a esposa do surfista.
 

continua após publicidade

Surpresos com a notícia de que o novo dono da marca é casado, Clotilde comenta com o marido: "Talves seja melhor assim. Deve ser uma peruinha deslumbrada, mais fácil de manipular...".
 

Neste momento, Jaqueline entra deslumbrante no ateliê. Jacques e Clotilde ficam horrorizados ao descobrirem que ela é casada com o surfista - e a nova dona da marca. Irônica, a esposa de Thales afirma: "Como vão, meus amores? Saudade de mim?". Leclair fica revoltado e diz que foi enganado.

continua após publicidade


Para tentar acalmar o marido, Clotilde lembra da exigência de Jacques continuar sendo o diretor criativo da marca. Mas, logo, ao conferir os contratos assinados, a esposa do estilista descobre que o termo foi modificado. O casal entra em pânico, enquanto Jaqueline confessa que forjou um acidente de carro para distrair Leclair e para Thales conseguir alterar os contratos.
 

Depois, Jaqueline expulsa o ex-dono do ateliê e sua mulher do local. Entretanto, Jacques grita: "Pois eu não saio! Eu levantei esse ateliê! Cuidei de cada detalhe, cada centímetro! Nada nem ninguém me tirará daqui!". Neste momento, a mulher de Thales chama os seguranças e manda eles levarem Leclair e Clotilde.
 

Após a saída de Jacques, a mãe de Thaísa recebe os jornalistas e se apresenta como a nova dona do ateliê. Quando Irina pergunta o que a moça aprendeu com Leclair, Jaqueline declara: "Ele não me ensinou nada, meu bem! O Jacques só conseguiu ficar famoso com os modelos que eu criei!". Todos os jornalistas ficam surpresos com a descoberta.