Entretenimento

Juliana Paes diz que chora a cada mamada do filho Pedro

Da Redação ·
 Juliana Paes
fonte: Ag.News
Juliana Paes

Juliana Paes, que deu à luz Pedro no dia 16 de dezembro de 2010, na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 14h. O meninão veio saudável, medindo 53cm e pesando 3,6kg. Nesta terça-feira (11), a atriz resolveu dividir um pouco com seus fãs sobre o sentimento , após ter se tornado mãe e publicou um texto em seu site oficial:

continua após publicidade

“Pedro está prestes a completar um mês de vida e passou tão rápido… Ao mesmo tempo foi tudo muito intenso. São muitas sensações, poucas horas de sono, sentimentos novos, algumas angústias diante de tanta “responsa”, misturados com um profundo amor que me faz querer chorar a cada vez que dou de mamar, que olho para ele, sinto seu cheirinho”, escreveu ela, emocionada.

continua após publicidade

A atriz continuou agradecendo a nova fase em sua vida e se mostrou uma mãe super babona, confirmando que está em estado de graça e que tudo muda com a chegada de um filho:

continua após publicidade

“Quanta gratidão pela vida! Por poder vivenciar essa experiência! E já que todos os clichês são válidos quando o assunto é a chegada de um bebê, posso completar: estou em estado de graça!!!! Felicidade é pouco!”

Juliana aproveitou ainda para agradecer ao carinho dos fãs:

continua após publicidade

“Obrigada por todas as mensagens de carinho que recebi aqui no site, pelos tweets com votos tão positivos que recebi durante toda a gravidez e depois. Muito obrigada a todos vocês! Beijocas, Ju”, finalizou.

Antes de começar a declaração ao filho, fruto do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, a atriz aproveitou para contar que vai ao show da Amy Winehouse nesta terça-feira (11), no Rio.