Entretenimento

Michelly foi reprovada em exame psicológico da Globo

Da Redação ·
 Michelly foi a priemira a ser indicada para sair pelos participantes
fonte: Divulgação
Michelly foi a priemira a ser indicada para sair pelos participantes

Primeira imunizada no “Big Brother Brasil”, Michelly, por pouco, não ficou fora da décima primeira edição. A promotora de eventos foi reprovada nos exames psicológicos realizados pela Globo.
 

continua após publicidade

Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, a paulista foi vetada pelos psicólogos que fazem a avaliação dos participantes antes de entrarem na casa.
 

A morena também não passou nos testes dos profissionais que formam a equipe que trabalha exclusivamente para o reality. Eles recomendaram “atenção” com a “sister”. Michelly só está na casa porque Boninho, diretor da atração, insistiu e selecionou a moça apesar dos avisos médicos. Para ele, os problemas psicológicos da musa não são tão graves assim.
 

continua após publicidade

A moradora da Cohab passou pelo seu primeiro teste emocional já no primeiro dia do reality. Recebeu a maioria dos votos dos colegas de confinamento, após Pedro Bial pedir que eles indicassem quem não deveria nem ter entrado no programa. Sem saber, os BBBs estavam votando naquele que seria o primeiro participante imune desta edição.
 

Passado o susto, Michelly – que é dislexa (distúrbio que se caracteriza por dificuldade na leitura, fala e escrita, com a troca de letras, e por confusão espacial) – se jogou na festa realizada na noite de quarta-feira (13/11). Após algumas bebidas, ela chorou e confessou que se sente rejeitada pelas pessoas. "Na faculdade ninguém fala comigo", desabafou em uma conversa com Paula.
 

O “BBB 11” marcou 34,3 pontos na estreia. 16% a mais que o primeiro programa da décima edição que teve média de 29,6 pontos.