Entretenimento

Finalmente, Gabriela e Pedro se casam

Da Redação ·
 Pedro tasca um beijão na noiva quando o padre os declara marido e mulher
fonte: Globo
Pedro tasca um beijão na noiva quando o padre os declara marido e mulher

Depois de se ver totalmente abandonada pela família no dia de seu casamento, Gabi (Carolina Oliveira) pede para que o ex-namorado, Luti (Humberto Carrão), a acompanhe na igreja.
 

continua após publicidade

Ao chegarem lá, os dois percebem que não há nenhum convidado e o local está totalmente vazio. " Gabi... é aqui mesmo o casamento?", questiona Luti, intrigado. Ela afirma que estão no lugar certo e insiste que ele a leve para o altar.


Ao entrar na igreja, estão no altar Jacques (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves), Lipe (Davi Lucas), Mabi (Clara Tiezzi), Valquíria (Juliana Paiva), Júlia (Nicette Bruno) e Rosário (Rosanna Viegas).
 

continua após publicidade

Neste momento, Pedro (Marco Pigossi) está dormindo e é acordado pela caçula da família: "Acorda! A noiva chegou!"
 

Luti conduz Gabi ao altar e a presença do filho de Ariclenes (Murilo Benício) deixa Jacques incomodado, mas antes de qualquer atitude ele é interrompido pela mãe.
 

O casal se posiciona na frente do padre e Gabriela não consegue esconder sua decepção com Pedro, que se justifica: "A despedida de solteiro foi mais radical do que eu pensava".
 

continua após publicidade

Na hora em que o padre pergunta se Gabi aceita se casar, todos esperam o "não", mas ela não hesita em responder "sim". Para que o noivo responda, a garota precisa acordar Pedro, que cochila diante do altar.
 

Pedro tasca um beijão e puxa a garota pelo braço, aliviado que a cerimônia finalmente acabou.
 

No lado de fora da igreja, a família se despede e Jacques avisa à nora que Clotilde lhe auxiliará com o seu novo visual. Todos saem para seus carros e Gabi fica por último com um olhar de solidão.