Entretenimento

"Não entrei aqui só para posar nua numa revista", afirma Lia

Da Redação ·
 Lia e Kadu foram para o Puxadinho e começaram a falar sobre a brincadeira
fonte: Google Imagens
Lia e Kadu foram para o Puxadinho e começaram a falar sobre a brincadeira

Na noite deste terça-feira (16), depois da eliminação de Michel, Lia e Kadu foram para o Puxadinho e começaram a falar sobre a brincadeira que Bial fez com os confinados na segunda-feira (15).  “Aqui dentro a gente é tudo: chato, lindo. É duro chamar alguém de falso aqui dentro, uma vez que a gente julga as atitudes das pessoas, o que elas mostram aqui dentro”, disse a dançarina.

continua após publicidade

Tensa com o andamento do jogo, Lia começou a falar sem parar e descreveu-se como uma pessoa brava, mas de bom coração. “Eu só não quero sair daqui da casa com um discurso horrível”, ressaltou. “Eu falo demais e, por isso, acham que eu estou influenciando os outros. Cara, não é porque o meu jeito é expressivo que eu quero influenciar as pessoas. Quero que as pessoas me entendam!”.

Dicesar também estava  no Puxadinho e fez comentários sobre o discurso da sister: “a maior virtude do ser humano é falar e saber ouvir. Todos nós temos valores e estamos aqui por uma causa nobre. Somos impulsivos, falamos sem pensar, mas às vezes temos que nos controlar um pouco. Todo mundo aqui tem bom coração e boa índole”, disse o maquiador.

continua após publicidade

Lia voltou a falar das suas atitudes dentro da casa e da sister Fernanda. “Eu briguei com a Lena e com o Eli e fiquei na minha. Mas foi só mexer com alguém que eu gosto que eu perdi a linha e fui além. Eu chamei essa pessoa de falsa. Eu dei minha opinião e continuo achando que as atitudes dessa pessoa são incoerentes. “Eu estou envolvida nisso tudo aqui, tentei ajudar as pessoas. Eu não entrei aqui para posar nua numa revista”, desabafou entre lágrimas.