Entretenimento

Suzana pede para Ari abrir o jogo sobre Marta

Da Redação ·
 Suzana encontra Ari e Marta no maior clima, novamente
fonte: Globo
Suzana encontra Ari e Marta no maior clima, novamente

Marta (Dira Paes) entra na casa de Ari (Murilo Benício) aos prantos falando sobre a insistência de Gabi (Carolina Oliveira) em se casar com Pedro (Marco Pigossi). Ele tenta acalmá-la e os dois se abraçam. Nesse momento, Suzana (Malu Mader) entra e flagra, mais uma vez, um momento de carinho entre os dois.
 

continua após publicidade

A editora da Moda Brasil se desculpa e Marta diz que já estava de saída. Suzana fala para seu ex-marido que só entrou porque a porta estava aberta e afirma, em tom de deboche, que não queria interromper um 'momento tão íntimo'.
 

"Que ironia é essa? Que tonzinho debochado é esse? Vejo a malícia se insinuar no arco de suas sobrancelhas! Suzana, você não deturpe a minha amizade com a Martinha! Que eu sou um homem sério e respeitador!", reage.
 

continua após publicidade

Suzana não cai no papo dele e resolve tirar essa história a limpo: "Ari, não é de hoje que vocês tão nesse chamego. Abre o jogo! Afinal, o que é que está rolando entre você e a Marta?"
 

Ari responde que ela é apenas uma amiga e companheira de todas as horas, mas Suzana garante que ele a está usando para fazer ciúmes nela.
 

"Vê se te enxerga, ô Justiceira! Você não está com essa bola toda, não!", afirma. Ela vai reagir, mas os dois são interrompidos pela chegada de Lourdes (Maria Carol).
 

continua após publicidade

Ela traz a proposta de Jacques (Alexandre Borges) para vender sua marca. O pai de Luti (Humberto Carrão) fica chocado com o valor e Suzana tenta convencê-lo a não comprar.
 

Ari fica irritado e ela se cansa de discutir: "Eu não suporto é ver tanta burrice, isso sim! Mas se você insiste em quebrar a cara, vai em frente! Tchau!"
 

Você não pode perder! A cena irá ao ar na segunda-feira, 10 de janeiro