Entretenimento

Pendrives fofos invadem a CES 2011

Da Redação ·
 Tem até ninjas de borracha
fonte: Divulgação
Tem até ninjas de borracha

De todos os estandes do pavilhão iLounge, que reúne fabricantes de acessórios para os produtos da Apple na CES 2011, que acontece até este domingo em Las Vegas, o que mais chama a atenção é o da taiwanesa Bone. Não porque ela tenha algum produto revolucionário ou desenvolva alguma tecnologia nunca antes experimentada. Mas porque ela faz os pendrives mais fofos que já se viu no mundo.

continua após publicidade

Drives USB engraçadinhos também não são novidade. Basta dar uma olhada em lojas online moderinhas como a Urban Outfitters para encontrar modelos em forma de donut ou cachorro. Mas os da Bone são diferentes - e todo mundo que passa solta "ohs" e "ahs" quando olha a vitrine do estande repleta de corujas, coelhinhos, bonecos de neve, dinossauros e ninjas de borracha. Sim, ninjas.

continua após publicidade

E não são fofuras apenas na forma de pendrives, mas também de leitores de cartões SD e microSD e alças para você enganchar no celular ou na câmera para facilitar o transporte.

Alguns dos modelos já estão à venda na Amazon.com e no Ebay. Os pendrives fofos têm capacidade para 4 GB e custam em torno de US$ 30.