Entretenimento

"Me sinto realizada quando as pessoas me xingam", diz Paola Oliveira

Da Redação ·
  Atriz se diz realizada com o desafio de viver sua primeira antagonista na TV
fonte: Google Imagens
Atriz se diz realizada com o desafio de viver sua primeira antagonista na TV

Na pele da vilã Verônica, da novela ‘Cama de Gato’, da Rede Globo, Paola Oliveira se diz realizada com o desafio de viver sua primeira antagonista: “Estou na reta final, é um papel que exige muito de mim. Mesmo assim, fico feliz quando os culpados são punidos. A Verônica foi presa e condenada a 35 anos de prisão. Me sinto realizada quando as pessoas ficam com raiva de mim, me xingam. Até a minha mãe já me disse que não reconhece meu olhar de má, pra mim é uma missão cumprida”, contou ela ao iG gente.

continua após publicidade

Será que ela tem algo em comum com a personagem, a fria e dissimulada alpinista social que faz de tudo para acabar com a vida de Rose, interpretada por Camila Pitanga? “A elegância!”, dispara. Verônica tem outra característica que agrada a Paola: “Gosto muito do corte, da aparência do cabelo dela. É uma loucura, já usei curto, comprido, mas sem ficar estereotipada, como acontece agora. Mas vou voltar aos cachos!”.

continua após publicidade

Assim que terminar de gravar a novela, em abril, ela pretende descansar por alguns meses. Mas não por muito tempo: no final de junho Paola lança o filme 'Professora muito Maluquinha', inspirado no livro homônimo de Ziraldo.