Entretenimento

Jaqueline se vinga de Jacques e rouba sua marca

Da Redação ·
 Jacques e Clotilde ficam atônitos e Jaqueline aproveita para desfilar pelo ateliê
fonte: Divulgação TV Globo
Jacques e Clotilde ficam atônitos e Jaqueline aproveita para desfilar pelo ateliê

Em um ato emocional e vaidoso, Jacques (Alexandre Borges) assina o contrato com Thales (Armando Babaioff) e vende sua marca para o jovem surfista. No momento da assinatura, uma batida de carro distrai os presentes e Thales troca os papeis com o contrato já modificado. E assim, Jacques perde a autonomia de sua marca.
 

continua após publicidade

Enquanto Jacques festeja a venda, Thales avisa que sua mulher é quem tocará os negócios. Para espanto do casal, Jaqueline entra no ateliê e se apresenta como esposa de Thales. Clotilde (Juliana Alves) ainda tenta argumentar, mas Jaqueline é enfática ao mostrar a cláusula modificada do contrato, que destitui André Spina (Alexandre Borges) do cargo de diretor criativo da marca.
 

Jacques e Clotilde ficam atônitos e Jaqueline aproveita para desfilar pelo ateliê, orgulhosa ao lado do novo marido. A socialite exige que eles se retirem e Jacques, desesperado, se agarra aos manequins espalhados pela sala. Massa (Marcos Frota) entra com seguranças, que arrastam o casal para fora do recinto.