Entretenimento

Locutor ex-sem teto diz que Jack Nicholson o convidou para filme

Da Redação ·
 O locutor Ted Williams durante programa na NBC
fonte: Reuters
O locutor Ted Williams durante programa na NBC

Entre as diversas propostas de trabalho que surgiram nos últimos dias para Ted Williams, conhecido como "a voz de ouro", o sem teto que conquistou os Estados Unidos pela sua locução num vídeo postado no YouTube, está uma suposta oferta do ator Jack Nicholson para que participe de um dos seus filmes.

continua após publicidade

"Jack Nicholson tem entrado em contatado com familiares meus em Ohio. Ele quer fazer um filme no qual ele será o protagonista junto a um locutor de rádio, que seria interpretado por mim", disse em entrevista no programa "Entertainment Tonight".

A suposta oferta do ator de sucessos como "Melhor é impossível" e "Os infiltrados" surgiu após a divulgação do vídeo que mostra a entrevista de Williams feita por um repórter de Ohio que atingiu mais de 11 milhões de visitas no YouTube.

continua após publicidade

Williams, de 53 anos, já foi contratado pelo canal de notícias MSNBC para emprestar sua voz para a nova campanha e já fez a locução de anúncios da empresa Kraft.

Entre outras ofertas, está a proposta do time de basquete Cleveland Cavaliers para se transformar na voz oficial da equipe. "Quero escolher uma só opção e acho que poderei crescer, mas todas estas possibilidades são muito tentadoras", disse durante sua participação no programa "Today" da emissora NBC, nesta quinta-feira (6), com sua mãe, Julia.

Eles protagonizaram um encontro emocionado perante as câmeras em Nova York depois que relataram seus 20 anos de distanciamento quando Williams, que trabalhava como locutor, abandonou Nova York no final dos anos 90 quando ficou viciado em drogas e bebida