Entretenimento

Mulheres do "BBB11" aparecem peladas em vídeos na internet

Da Redação ·
 Ariadna (sup. esquerda), Daiana (direita), Talula (inf. esquerda), participantes do "BBB11"
fonte: Fotomontagem
Ariadna (sup. esquerda), Daiana (direita), Talula (inf. esquerda), participantes do "BBB11"

Depois de aparecerem fotos sensuais das participantes do "BBB11", Ariadna Thalia e Maria Melilo, foram descobertos vídeos em sites de pornografia, em que as participantes ficam peladas.
 

continua após publicidade

Em um vídeo divulgado na internet, a participante transexual do "BBB11", Ariadna Thalia , mostra suas partes íntimas femininas ao supostamente conversar com alguém pela webcam.
 

A entrada da participante no programa gerou polêmica, já que logo depois da divulgação de seu nome, fotos em um site de anúncios espanhol mostravam que Ariadna era transexual, informação que foi confirmada pela Globo na última quinta-feira.
 

continua após publicidade

A participante Maria Melilo também aparece em um vídeo sensual no qual tira a roupa, no site Dream Cam. Maria já fez um ensaio para a revista "Vip" e também aparece completamente nua em outros sites.
 

Outras participantes já posaram seminuas. É o caso de Talula , que fez um ensaio sensual depois de ganhar um concurso da marca de desodorante Axe e já posou para a revista "Playboy" usando apenas lingerie, e de Diana Balsini , que mostra o corpo em uma foto em que se fantasia de Darth Vader.