Entretenimento

Fred chora na cadeia durante visita de Candê

Da Redação ·
 Ela afirma que ama o filho, apesar de tudo
fonte: Globo
Ela afirma que ama o filho, apesar de tudo

'Estou dividindo cela com um montão de delinquentes, tendo que dormir apertado, no meio da imundície', diz ele para a mãe
Na sala de visitas da penitenciária, Fred (Reynaldo Gianecchini) se surpreende ao ver Candê (Vera Holtz) à sua espera.
 

continua após publicidade

Ele pergunta se a mãe foi até lá para lhe dar uma bronca, mas ela diz, emocionada: "O que você foi fazer da sua vida, Frederico!".
 

Candê comenta ainda que o filho está com aparência de cansado, e ele despeja:
 

continua após publicidade

"Como que eu não vou estar cansado? Estou dividindo cela com um montão de delinquentes, tendo que dormir apertado, no meio da imundície..."
 

Candê diz a Fred que seu amor por ele é muito grande e que daria tudo para estar no lugar dele, pois nunca quis vê-lo assim, sujo, com medo. Envergonhado, ele confirma que a vida ali na cadeia não é fácil.
 

A feirante então avisa ao filho que levou frutas e revistas para ele, que agradece. Chorosa, ela reafirma que, apesar das brigas e de não concordar com tudo o que ele faz, é a mãe dele e o ama muito.
 

continua após publicidade

Fred assente e o carcereiro aparece para informar que o tempo da visita acabou. Emocionado, o golpista dá tchau para a mãe. Mas, quando ela vai saindo, ele a chama:
 

"Mãe acho que eu nunca te disse isso, mas eu também te amo... Sinto muita falta de quando era pequeno, quando o pai ainda era vivo... Lembra quando eu tinha pesadelo e ia dormir com vocês?".
 

Ela diz que se recorda e o carcereiro avisa novamente que a hora da visita acabou e leva Fred. Candê desaba a chorar...