Entretenimento

Luisa e Amanda brigam por Edgar

Da Redação ·
 Luisa e Amanda discutem e se ofendem
fonte: Globo
Luisa e Amanda discutem e se ofendem

Luisa (Guilhermina Guinle) desabafa com Edgar (Caio Castro) sobre a briga com Alex (Luiz André Alvim). "Quanto mais tempo eu ficar na agência e mantiver a minha cabeça ocupada, melhor! Ou você acha que é fácil voltar para casa e não ter ninguém me esperando?". Depois, a empresária aproveita para convidar o jovem para jantar com ela.
 

continua após publicidade

Interrompendo a conversa, Amanda (Thaila Ayala) entra na sala e enche Edgar de beijos. Luisa fica sem graça e morre de ciúmes. A modelo percebe e pergunta para o namorado. "E nosso jantarzinho hoje no Spot? Fechado?". Ele confirma o encontro e sai. As duas ficam sozinhas e começam as ofensas.
 

Primeiro, Luisa se recusa a ver as fotos da modelo. Amanda retruca. "Você, pelo visto, não está muito contente com o meu namoro com o Edgar, não é?". A empresária não esconde a raiva. "Nem um pouco, mas isso não chega a me preocupar. Quando o Edgar descobrir que você é uma oportunista, vai te dar um pé na bunda e a tua carreira de modelo estará liquidada!".
 

continua após publicidade

Com ironia, Amanda responde. "E você quer que eu trema de medo agora, ou pode ser daqui a dois minutos?". Logo, a modelo ameaça Luisa. "Então trata de ficar longe do meu homem, senão eu pego essa carinha bonita e enfio em uma privada suja!". As duas continuam com as agressões, até que Amanda sai da sala. Perplexa, Luisa afirma. "Garota petulante! Mas você não perde por esperar! Ah, não mesmo!".