Entretenimento

Cissa Guimarães será mulher misteriosa em novela

Da Redação ·
 A atriz Cissa Guimarães, que estará na nova novela da sete, Morde e Assopra
fonte: Google
A atriz Cissa Guimarães, que estará na nova novela da sete, Morde e Assopra

O ano de 2011 vai ser de muito trabalho para Cissa Guimarães. A atriz - que no ano passado sofreu um baque com a morte trágica do filho Rafael Mascarenhas - começa a gravar, no fim deste mês, a próxima novela das sete da Globo, Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao R7, ela confessou estar animada com a volta às tramas.

continua após publicidade

- Estou adorando voltar a fazer novelas. Estava fora desde Caminho das Índias, que acabou há quase um ano e meio. Trabalhar com o Papinha [apelido do diretor da novela, Rogério Gomes] é sempre um prazer.

Cissa surgirá bem elegante no folhetim, que abordará, entre outros temas, a questão máquina X sentimento. Ela será uma dona de um spa.

continua após publicidade

- Minha personagem é deliciosa. É Augusta, dona de um spa. É uma mulher elegante, mas muito misteriosa. Ela esconde algo do passado. Apesar disso tudo, é do núcleo de comédia da novela.

As gravações, que começaram em externas em novembro em Tóquio, no Japão, desembarcam nos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio, no fim deste mês.

- Já fiz a primeira leitura do texto e tivemos um encontro com o elenco. Agora é aguardar o início das gravações.

continua após publicidade

A atriz vai conciliar as gravações da novela com o teatro. Ela está em cartaz no Rio, há um ano e com grande sucesso, com a peça Doidas e Santas.

- Vou fazer a novela junto com a peça. Ficamos no Rio até o fim de junho. No segundo semestre, estrearemos em São Paulo.

Mas não vai dar para ela continuar com seu quadro Gentem Como a Gentem no VídeoShow.

continua após publicidade

- Vou ter de parar com o VídeoShow. Vou ficar com a peça a a novela.