Entretenimento

Luisa pede que Edgar passe a noite com ela

Da Redação ·
 Chorando, Luisa pede o apoio de Edgar
fonte: Globo
Chorando, Luisa pede o apoio de Edgar

Depois de beijar Edgar (Caio Castro) e ser flagrada por Alex (Luiz André Alvim), Luisa (Guilhermina Guinle) está inconsolável. Edgar leva a moça em casa e tenta ajudar a amiga. "Foi só uma briga, Luisa! Logo vocês fazem as pazes!", diz o jovem.
 

continua após publicidade

No entanto, ela fala sobre os problemas no casamento com Alex. "Acho que não... Na verdade, aquele beijo foi só a gota d água... Nós já estávamos em crise... Porque ele queria um filho, eu não". Edgar pede para a moça reconsiderar a proposta do marido e sugere que ela engravide. Mas Luisa não cede. "Ainda que eu reconsidere, o pai do meu filho não será mais o Alex... Acabou, Edgar".
 

Desolada, Luisa pede para Edgar passar a noite com ela. "Fica ao meu lado, como um amigo! Porque é isso que ainda somos! Amigos!". Com pena, Edgar concorda e dorme na casa da empresária.
 

continua após publicidade

Na manhã seguinte, ao acordar, Luisa não encontra mais ele. O jovem já tinha ido embora e deixado um bilhete. "Deixei a mesa do café posta com tudo o que você gosta! Tira o dia para você. Descansa. Vai dar tudo certo. Qualquer coisa, me liga. Beijo".