Entretenimento

SBT estreia hoje o concurso de talento "Se Ela Dança Eu Danço"

Da Redação ·
Jurados Jarbas H. de Melo, Lola Melnick e João Wlamir, que vão participar do "Se Ela Dança Eu Danço", no SBT
fonte: Divulgação
Jurados Jarbas H. de Melo, Lola Melnick e João Wlamir, que vão participar do "Se Ela Dança Eu Danço", no SBT

Estreia hoje no SBT uma espécie de "Show de Calouros" para dançarinos --profissionais ou amadores--, o "Se Ela Dança Eu Danço".

continua após publicidade

Dez mil candidatos se inscreveram para participar da versão de "Dança dos Famosos" feita com não famosos pelo canal de Silvio Santos.
 

continua após publicidade

Na primeira fase serão selecionados 250 dançarinos (ainda é possível se inscrever pelo site da emissora). Na próxima etapa, 50 participantes disputam a final e o prêmio de R$ 200 mil.
 

A temporada de estreia tem 13 episódios previstos, mas pode ser estendida para até 26, se a atração alcançar boa audiência.
 

O vencedor será definido por um júri de especialistas. O ator Jarbas Homem de Mello, protagonista do musical "Zorro", dividirá a bancada de jurados com o coreógrafo João Wlamir e a dançarina ucraniana Lola Melnick.
 

Após o programa, estreia a segunda temporada do concurso de resistência "Solitários". Amanhã, às 20h30, volta "Topa ou Não Topa", com Roberto Justus. Sexta-feira, no mesmo horário, reestreia "Uma Hora de Sucesso", com shows musicais.