Entretenimento

Fred agride Clara e exige dinheiro para fugir do país

Da Redação ·
 Após abrir o cofre, Fred pega a grana e ameaça Clara, caso ela conte sobre sua fuga
fonte: Globo
Após abrir o cofre, Fred pega a grana e ameaça Clara, caso ela conte sobre sua fuga

Fred (Reynaldo Gianecchini) está em fuga e, após roubar sua mãe, Candê (Vera Holtz), o vilão vai atrás de Clara (Mariana Ximenes). Muito nervoso, ele trata a loira com violência, cobrando satisfações.
 

continua após publicidade

“Eu ia lá saber que a velha estava armando para cima de você!? Fiz o que a gente combinou, cumpri a minha parte. A dona Bete (Fernanda Montenegro) me prometeu que ia deixar de cobrar a dívida!”, Clara argumenta.
 

Transtornado, porém, Fred precisa de dinheiro e obriga Clara a ajudá-lo. Ele a puxa pela blusa e chega a dar um tapa na loira: “Se você não molhar a minha mão nesse momento, essa mão macia que nunca viu palmatória vai te esganar. Eu acabo com você, Clara!”
 

continua após publicidade

Clara recua, mas quando Fred, mais uma vez, deixa claro que pode provar para a polícia que ela matou Totó (Tony Ramos) de propósito, Clara abre o cofre do italiano e tira uma grande quantia. Aliviado, ele vai embora, mas antes avisa:
 

“E nada de me entregar, biscate! Se a polícia me pegar e eu descobrir que foi você quem me dedurou, você vai em cana também! E a sua pena é muito maior, assassinato!”