Entretenimento

Xaiane diz que o BBB1 prejudicou sua carreira

Da Redação ·
 Loira disse que deixou de ser contratada por participar do programa
fonte: Divulgação
Loira disse que deixou de ser contratada por participar do programa

Talvez você não se lembre de Cristiane Dantas, participante da primeira edição do Big Brother Brasil, da Globo, que deixou a casa logo na terceira semana do programa, mas se falarmos da bela loira Xaiane, que arrebatou o coração de Kleber Bambam, com certeza a imagem de seu rosto logo vem a mente. Aos 35 anos, a publicitária avalia sua participação no primeiro reality show de grande sucesso no Brasil, mas diz que ainda sofre preconceito no mercado de trabalho por ter participado da atração.
 

continua após publicidade

“Eu sou uma publicitária formada, hoje trabalho em uma multinacional envolvida com vários projetos, mas há dois anos participei de algumas seleções de trabalhos para a mesma área e eu não consegui o emprego por ter participado do Big Brother. Não é culpa do programa, porque só entra quem está a fim, mas houve um prejuízo para a minha carreira.”
 

Desde sua participação, há 10 anos, Xaiane conta também que sobre outra dificuldade, a de arrumar um namorado. Ao sair da atração, a loira aceitou fazer ensaio nu para Sexy e Playboy e isso atrapalha até hoje a vida amorosa dela.
 

continua após publicidade

“É difícil um cara aceitar a pressão de estar com uma mulher que já posou nua, que já foi tão exposta na mídia. Talvez seja também porque eu não tenha achado o homem certo, mas eu quero casar, ter filhos, constituir uma família."
 

Apesar dos pesares, a publicitária garante que não se arrepende de ter participado da atração, mas que hoje em dia não faria de novo.
 

“Eu não me arrependo de maneira alguma, só não faria hoje de novo. Meu foco hoje, meu investimento é na minha carreira. Se fama fizesse fortuna eu não trabalharia mais, a gente sabe que são só 15 minutos de fama, que é temporário, hoje eu procuro minha estabilidade."
 

continua após publicidade

Já sobre Kleber Bambam, com quem Xaiane ficou dentro do programa, ela revela que nunca mais falou com ele, nem mesmo na época.
 

“Eu nunca mais falei com o Kleber, nem mesmo depois que ele deixou o programa. Eu sai na terceira semana e na época o alvoroço era tão grande, que nunca mais nos falamos. Já nos encontramos em alguns eventos, mas não chegamos a trocar nem um oi."
 

Pioneira no quesito ‘reality show’, Xaiane revela que ficou assustada ao deixar a casa montada no projac. O assédio era tanto e ela nunca imaginou que seria daquela forma.
 

“A coisa mais bizarra que aconteceu na época, foi quando cheguei no meu condomínio, que era um condomínio fechado aqui no Rio de Janeiro, e tinha um fotógrafo com uma lente enorme pendurado no muro. Como éramos os primeiros, não tínhamos ideia do que aconteceria a seguir, nunca imaginávamos que seriamos tão expostos a ponto de ter que andar disfarçado na rua para tentar não ser reconhecido. Os participantes que vieram a seguir, já tinham ideia de tudo isso. Faz 10 anos que o programa foi exibido, e eu ainda sou reconhecida nas ruas”.