Entretenimento

Passione: Melina pede para Mauro ficar longe dela

Da Redação ·
 Mauro se arrepende de ter se revoltado e pede desculpas a Melina
fonte: Reprodução
Mauro se arrepende de ter se revoltado e pede desculpas a Melina

Nas semanas finais de Passione, o clima promete esquentar ainda mais. Depois de se revoltar com Melina (Mayana Moura), por ela ter levado Vitória ao médico sem falar para ninguém, Mauro (Rodrigo Lombardi) se arrepende e, já com Vitória em casa, resolve pedir desculpas a Melina.

continua após publicidade

"Eu queria te pedir desculpas pela maneira como eu te tratei no hospital. Perdi a cabeça. Estava nervoso. Devia ter te escutado primeiro. Mas é que eu ainda tenho, o tempo todo, na cabeça, tudo o que você fez. Nem preciso repetir, você sabe. Mas de qualquer maneira eu peço desculpas. Você só tentou ajudar a minha filha. Graças a você, a Vitória está bem. Me desculpa Melina", diz Mauro.

Em um desabafo, Melina não perdoa Mauro e pede para ficar sozinha: "você sempre vai me culpar pela morte da Diana (Carolina Dieckmann), sempre vai olhar para mim com ressentimento, suspeita, rancor. Quer saber de uma coisa, Mauro? Quer saber o que é melhor para a gente? Esquece que eu existo! Esquece que a gente mora na mesma casa. Eu não vou mais chegar perto de você. Por que esse amor que eu sinto. Que eu sempre senti. Só me fez mal. Não quero isso mais para mim. Agora, sai daqui por favor. Eu quero ficar sozinha".