Entretenimento

Kajuru faz tatuagem em homenagem a Claudia Leitte

Da Redação ·
 Kajuru mostra a tatuagem em homenagem a cantora
fonte: Divulgação/Fuxico
Kajuru mostra a tatuagem em homenagem a cantora

Jorge Kajuru fez uma homenagem à Claudia Leitte. O jornalista esportivo fez uma tatuagem com o rosto da cantora, em gratidão à ajuda que a musa do axé lhe prestou enquanto estava internado.
 

continua após publicidade

Em entrevista à TVB, rede retransmissora do SBT do interior, Claudia Leitte comentou sobre a tatuagem e disse que já tem um “namoro antigo com o jornalista”:
 

“Ele é lindo demais. Eu e Kajuru, a gente já tem um namoro antigo, né? Qualquer coisa que ele venha a fazer com relação a mim eu sei que vai ser positiva e é redundante, porque basta eu olhar no rosto dele que eu já sei que ele me ama de verdade e eu a ele. Eu admiro muito pela inteligência, por ele ser autêntico, por ele ser verdadeiro e carinhoso comigo. Eu amo o Kajuru”, disse a loira.
 

continua após publicidade

O jornalista, por sua vez, disse que Claudinha começou a chorar quando mostrou sua reverência à amiga e disse que a tatuagem nada mais é do que gratidão:
 

“Quando ela viu a tatuagem, começou a chorar [..] Quem não tem gratidão não tem caráter e eu jamais vou esquecer o carinho que ela teve por mim no hospital”, comentou.