Entretenimento

Gerson e Felícia se reconciliam

Da Redação ·
 Gerson pede para que Felícia fique com ele
fonte: Globo
Gerson pede para que Felícia fique com ele

Disposta a unir os pais novamente, Fátima (Bianca Bin) arma um jantar na casa de Stela (Maitê Proença) e convida os dois.
 

continua após publicidade

Esperta, a menina leva Felícia (Larissa Maciel) e mais Cridinho (André Frambach) e Amendoim (Pedro Lobo) para o quarto de Danilo (Cauã Reymond), para mostrar os troféus do primo. Depois, deixa a mãe ali sozinha, sem perceber, ao pedir que os meninos saiam sem fazer barulho.
 

Enquanto isso, Fátima diz a Gerson (Marcello Antony) que comprou um presente para ele e deixou no quarto de Danilo. E, quando o piloto vai conferir, dá de cara com Felícia.
 

continua após publicidade

Os dois percebem que foi tudo armação da filha, mas ele aproveita a oportunidade para dizer que sente muito a falta da filha de Candê (Vera Holtz).
 

"Me dá uma chance... Se eu contei tudo para você, é porque te amo. É porque quero ficar ao seu lado. É porque quero me curar. Não quero te enganar... Quero viver com você... Com amor, com confiança. Tenho certeza de que, com você do meu lado, eu me curo desse vício", ele diz. E o clima fica cada vez mais romântico.
 

A princípio, Felícia se esquiva e sai. Mas se detém no meio do caminho, dá meia volta e abraça ao amado. A reconciliação se concretiza, então, com um beijo apaixonado!