Entretenimento

Paul McCartney e Oprah são ovacionados pelos Obamas

Da Redação ·
 Paul McCartney ao lado da namorada, Nancy Shevell e, após a premiação, com os outros quatro homenageados
fonte: Quem Online
Paul McCartney ao lado da namorada, Nancy Shevell e, após a premiação, com os outros quatro homenageados

Paul McCartney e Oprah Winfrey foram ovacionados pelo presidente norte-americano Barack Obama e pela primeira-dama, Michelle, ao receberem o prêmio de honra Kennedy Honors, na noite da última terça-feira (28), em cerimônia realizada nos Estados Unidos. O ex-Beatle e a apresentora de televisão foram homenageados ao lado de personalidades como o cantor de música country Merle Haggard, o bailarino Bill T. Jones e o roteirista Jerry Herman por terem tanto contribuido pela arte e cultura.
 

continua após publicidade

Paul McCartney estava acompanhado da namorada, Nancy Shevell, que comemorou o tempo todo ao lado do músico. Ao receber a medalha, o elenco estrelado que prestigiava a premiação cantou o sucesso dos Beatles "Hey Jude", emocionando o homenageado.
 

O prêmio de Oprah Winfrey foi apresentado pela atriz Julia Roberts. "Acredito que ela esteja muito perto de ser perfeita", disse a atriz ao anunciar a apresentadora. Estiveram presentes no evento celebridades como John Travolta, Chris Rock, Matthew Morrison, Gwen Setefani ao lado da banda No Doubt, Dave Grohl, Norah Jones, Sheryl Crow, Willie Nelson, Kelsey Grammar, Alec Baldwin, Angela Lansbury e Sidney Poitier.