MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Estela conta toda a verdade sobre a maldição para Solano

Solano (Murilo Rosa) encara Estela (Cleo Pires): “Despeja, guria! Estou pronto para qualquer história que contes”. Mas será que está mesmo? Sendo ela uma Karuê, a última descendente da tribo, e, obviamente, instrumento da maldição daquele povo, como Es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2010, 09:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Solano (Murilo Rosa) encara Estela (Cleo Pires): “Despeja, guria! Estou pronto para qualquer história que contes”. Mas será que está mesmo? Sendo ela uma Karuê, a última descendente da tribo, e, obviamente, instrumento da maldição daquele povo, como Estela – ou melhor, Estrela Karuê – vai explicar tudo que aconteceu? A morte de Fernando (Edson Celulari), o acidente em que Solano quase morreu estão na conta de Estela... “Vivi enganado e feito de palhaço”, lamenta Solano.

continua após publicidade

Estela respira fundo e começa: “O índio que você viu na mata comigo é Ruriá, meu avô”. A partir daí, ela conta tudo sobre sua história e sua missão. “Vim ao mundo com uma obrigação penosa pesando sobre meu ombro”, ela diz.

Ela fala como conheceu Fernando: “Quando Ruriá descobriu Fernando no Rio, me enviou para lá, com a missão de seduzir e trazer para o Araguaia”. Ela confessa que o seduziu, sim, e que, depois, quando ele morreu, ficou incumbida de... “Dar fim à minha vida”, completa Solano. Estela assente, mas adianta que jamais conseguiu.

continua após publicidade

No dia do acidente, por exemplo, ela revela: “Fui ao hospital pedir aos espíritos por sua vida. Desde que te conheci, tento desesperadamente libertar você da maldição! Porque te amo, porque quero você vivo”.

Solano ouve tudo, mas não engole uma palavra: “Meu pai morreu por tua causa... Mas tu me amas. Eu quase morri... mas tu me amas. Tu me enfeitiçaste para me afastar da mulher que amo e me ter como teu escravo... mas tu me amas”. Estela levanta a cabeça aos prantos: “Amo, amo, amo”. Mas para Solano, Estela só ama a si mesma e “a quem te criou dentro do ódio, da sede de vingança!”

Solano encerra o assunto demonstrando todo o seu rancor: “Não me venha agora falar de amor, mulher! Desprezo teu amor, a tua dor, a tua presença. Não sou teu amor, sou teu inimigo branco e maldito!”

Estela se levanta, mas agora já não chora mais. Sua expressão é dura. Ela enxuga o rosto e enche a mochila com suas coisas. Vai embora dali. Acabou!

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Estela conta toda a verdade sobre a maldição para Solano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!