Entretenimento

Ronaldo revela “ciúmes zero” dos filhos com o novo herdeiro

Da Redação ·

A temporada sem títulos não deixou Ronaldo triste durante a ceia de Natal. Amante das festas de fim de ano, o atacante do Corinthians se mostrou preocupado com a educação dos filhos, especialmente de Alexander, de cinco anos, seu mais recente herdeiro – o garoto, que é filho do craque com Michele Umezu, foi reconhecido pelo jogador no último dia 7.

continua após publicidade

O Fenômeno afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, neste domingo (26), que Alex foi bem recebido por seus outros filhos, Ronald (dez anos), Maria Sophia (dois anos) e Maria Alice (oito meses).

continua após publicidade

- Ele foi superbem aceito na família. Na festinha da Maria Sophia [primeira aparição pública do jogador ao lado do garoto], ele foi o rei. As crianças tiveram zero ciúmes do Alex. Eles estão super entrosados. Todo mundo está feliz com a chegada dele.

Alex vai morar com a mãe. Porém, isso não parece um problema para Ronaldo, que se disse disposto a ajudar na educação do menino. O atacante revelou que manter os filhos seguros é sua maior dor de cabeça como pai.

- Vamos nos ver bastante. Quero ensinar a ele o respeito às pessoas e a humildade. Eu quero educar o Alex como eu fui educado. A única preocupação que tenho com meus filhos é em relação à segurança. É onde tenho o meu maior desfalque no fim do mês.

O camisa 9 alvinegro diz que já planeja uma festa com três ambientes para seus filhos no ano que vem, por causa da proximidade das datas (Maria Alice e Ronald comemoram no dia 6 de abril, enquanto o mais novo herdeiro do Fenômeno faz aniversário dois dias depois). Ronaldo também mostrou seu lado pai-coruja e disse que se vestiu de Papai Noel no Natal dos últimos anos para encantar as crianças.